29 de mar. de 2011

COM DEUS NAO SE BRINCA.

“Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará.(Gálatas 6.7)”
             
Veja alguns casos que aconteceram aqui no Brasil.
                                 
O caso do presidente Tancredos Neves.
Tancredo Neves, na ocasião da campanha presidencial, disse: Se eu tiver 500 votos do meu partido, (PDS), nem Deus me impedirá de ser o presidente da República. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes dele tomar posse.
Em 15 de Janeiro de 1985 foi eleito Presidente do Brasil pelo voto indireto de um colégio eleitoral, mas adoeceu gravemente, em 14 de Março do mesmo ano, véspera da posse, morrendo 39 dias depois, sem ter sido oficialmente empossado. Tancredo foi vítima de diverticulite, porém para alguns, a causa da sua morte até hoje não foi devidamente esclarecida

                                            O caso do cantor Cazuza.
Cazuza, um cantor famoso, em um determinado momento do seu show no Canecão (Rio de Janeiro) deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus, esta é para você. Nem precisamos comentar em qual situação morreu esse conhecido cantor.
No dia 7 de julho de 1990, Cazuza morre aos 32 anos por um choque séptico causado pela AIDS. No enterro compareceram mais de mil pessoas, entre parentes, amigos e fãs. O caixão, coberto de flores e lacrado, foi levado à sepultura pelos ex-companheiros do Barão Vermelho. Cazuza foi enterrado no cemitério São João Batista no Rio de Janeiro.

O caso de uma Moça.
Uma turma de amigos foi buscar a última pessoa que iria com eles para uma balada. A mãe da moça, vendo aquele carro lotado e os seus ocupantes em altivos estados de embriaguez, pegou na mão da filha, que já estava dentro do veículo e disse: Filha, vai com Deus e que Ele te proteja. A filha, pra tirar uma casquinha com a cara da mãe, debochou dizendo: Só se Ele for dentro do porta-malas porque aqui já está lotado. E lá se foram os jovens para a balada. Algumas horas depois, trouxeram a triste notícia aos familiares dos jovens: o carro em que eles estavam teria se envolvido num grave acidente e todos, infelizmente, faleceram. Nesse acidente algo inacreditável chamou a atenção de todos: o carro em que estavam os jovens, com a colisão, ficou irreconhecível, mas o seu porta-malas intacto. A polícia técnica, após fazer a perícia, concluiu: Pela violência do acidente, seria impossível o porta-malas ficar intacto e quando um dos bombeiros abriu o porta-malas ficou surpreso, pois lá estava uma bandeja com 18 ovos e nenhum deles quebrado ou trincado.


O caso do Leonel Brizola.
No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse: “Aceito até o apoio do demônio para me tornar presidente.” A campanha, quando acabou, apontou o Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar. Brizola que teve uma grande carreira política, tinha tudo para ganhar a eleição para presidente fez uma declaração dessa, ele sabia que DEUS é e sempre será maior, pois JESUS disse quem tem Deus tem tudo, mais Brizola optou de querer ajuda de demônio


Veja outros casos que aconteram na Europa.
                               
O caso de John Lennon.
Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista Americana, disse: “O Cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era Legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais Populares que Jesus Cristo”. (1966) Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu Próprio fã.






                    O caso da Martilyn Monroe.
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do evangelho, disse: “Não preciso do seu Jesus.” Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.




                                                      O caso do Bon Scote.
Ex. vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: “Don’t stop me, I’m going down, all the way down, I’m on the highway to hell”, “Não me impeça, eu vou descendo, descendo até o fim, Estou na auto-estrada para o inferno.” No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.nconsistências no documento oficial da morte de Scott tem sido citados em teorias da conspiração, que sugerem que Scott morreu de overdose por consumo de heroína, ou que foi morto dentro do carro, ou que Alistair Kinnear não existia. Adicionalmente, Scott era asmático e a temperatura estava abaixo de zero na manhã de sua morte.

                                                    O caso do Titanic.
No dia 10 de abril de 1912, o gigante da White Star Line, o RMS Titanic, um colosso de mais de 50 mil toneladas e 270 metros de comprimento, construído de uma maneira tão inovadora que se dizia que nem Deus poderia afundar aquele navio, começava sua rota de Southampton, Inglaterra, a Nova York, EUA.
Levava 2.207 pessoas a bordo, das mais variadas nacionalidades e classes sociais, ainda que a maior parte fosse composta de ingleses e americanos. Gente de todo tipo, desde aristocratas de grande riqueza viajando a passeio ou a negócios, a gente que havia gasto tudo que tinha em sua viagem, para tentar a vida na América.
Na gelada noite de 14 de abril, o navio acabou se chocando contra um iceberg, furando seu casco e danificando várias de suas câmaras de contenção, a ponto de selar o destino do navio e de muitos daqueles que estavam a bordo. Na noite de 14 de abril de 1912, Titanic, o navio que não afundava… afundou…


Nenhum comentário:

Postar um comentário