26 de mai. de 2011

Padre é um dos principais defensores da "Pedofilia" na Holanda



AMSTERDÃ, Holanda, 24 de maio de 2011 (Notícias Pró-Família):

Um padre salesiano da Holanda provocou ondas de choque em toda a Igreja Católica da Holanda depois que foi revelado que ele é membro da diretoria de uma organização pró-pedofilia, um fato muito bem conhecido do líder local de sua ordem.



De acordo com uma reportagem de sábado da The Associated Press, o “Padre Van B.”, conforme ele foi identificado pelo serviço noticioso holandês RTL Nieuws, atuou como membro da diretoria de “Martijn”, uma organização que faz campanhas para normalizar a pedofilia na Holanda, onde a pedofilia é atualmente ilegal.

O superior Jos Claes da Bélgica disse aos meios de comunicação em seu país que ele estaria investigando tanto o padre como seu superior holandês, o Delegado Herman Spronck, que disseram, conforme citações na imprensa, que as relações sexuais entre um adulto e uma criança menor de idade não são necessariamente prejudiciais. Spronck também confessou durante uma entrevista que tinha conhecimento do envolvimento do padre com Martijn.

O “Padre Van B.” atuou na diretoria de Martijn entre 2008 e 2010, quando seu fundador foi preso por posse de pornografia infantil, de acordo com a AP.

A ordem salesiana, fundada por São João Bosco na Itália em meados do século XIX, é uma sociedade de religiosos dedicados a obras de caridade para jovens destituídos, principalmente a educação dos meninos.


Fonte: Pastor Matias

2 comentários:

  1. bando de infames seu Cretinos , num sabem como é grande o trauma de ser abusado sexualmente, como a kbeça de uma criança pode virar e ela mudar totalmente, eu num sei + vou orar pra Deus preparar e levar pra cadeia, todos eles!!!

    ResponderExcluir