30 de abr. de 2013

De Olho no Filme: Sempre ao Seu Lado (Hachiko: A Dog's Story)


Baseado em uma história verdadeira do Japão, Hachiko Monogatari ハチ公 物語 (literalmente "A História de Hachiko") é um filme muito comovente sobre a lealdade e os laços invencíveis raros, que ocasionalmente formam quase que instantaneamente nos lugares mais improváveis.
Dados do Filme:
Tamanho: 676 MB
Formato: 
DVDRip/Avi
Idioma: 
Portugues
Lançamento: 
2009

Nos dias atuais, uma classe cheia de jovens estudantes estão fazendo apresentações sobre heróis pessoais. Um garoto chamado Ronnie (Kevin DeCoste) se levanta e começa a falar de "Hachiko", cão de seu avô. Anos antes, um filhote de Akita Inu é enviado do Japão para osEstados Unidos, mas sua jaula cai o carrinho de bagagem em uma estação de trem americano, onde ele é encontrado pelo professor universitário Parker Wilson (Richard Gere). Parker é imediatamente cativado pelo cão. Quando Carl (Jason Alexander), o controlador de estação, se recusa a levá-lo, Parker leva o cachorro para casa durante a noite. Sua mulher Cate (Joan Allen) é insistente em não manter o filhote em sua casa.

"Não quero denominações. Sou de Jesus", diz a atriz Heloísa Périssé


Felicidade é passageira. Alegria é alegria
de Deus", afirma a atriz

Frequentadora da Igreja Presbiteriana há mais de 10 anos, Heloísa Périssé é leitora assídua da Bíblia.

Representando a malvada senhora Gulch, no musical 'O Mágico de Oz', a atriz faz praticamente um culto na coxia, antes de entrar no palco.

"Viu o que eu falei antes? Deus não é bom nem mau. Deus é justo", diz ela ao repórter.

Com um pingente que representa o Espírito Santo no colar, a carioca, que passou a adolescência em Salvador, afirma ser contra a "fé cega". "Não me defino como evangélica, não quero denominações. Digo que sou de Jesus."

25 de abr. de 2013

Valdemiro Santiago e Renê Terra Nova apoiam Marco Feliciano: “É muita perseguição aberta da ditadura gay”


valdemiro-marco-feliciano1emana após semana, Marco Feliciano (PSC-SP) se mantém sob os holofotes da mídia, seja por suas declarações polêmicas enquanto pastor, seja por sua postura de resistência aos pedidos de renúncia à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
Líderes evangélicos, como o pastor Silas Malafaia e o senador Magno Malta já se posicionaram contra as campanhas feitas por ativistas sociais diversos pela renúncia de Feliciano. Agora, os apóstolos Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração, manifestaram apoio ao pastor da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.